O InfoRadio é um sistema de gestão que permite o controle administrativo, operacional, comercial e financeiro da dádio, oferecendo todas as informações necessárias para as decisões mais importantes da sua emissora.
O sistema oferece total controle através do cadastramento de contratos, veiculação dos anúncios, pagamentos de comissões, emissão de notas fiscais, boletos de cobrança, recebimento/pagamento e movimentação de caixa e banco, gerando fluxo de caixa da empresa para análise de performance.
CADASTRO
Os principais cadastros da parte operacional e financeira podem ser realizados de uma única tela de um Contrato comercial.
EQUILÍBRIO
A geração do modo automático de comerciais ocorre através de parâmetros configuráveis, que atendem particularidades do roteiro e proporcionam uma distribuição de materiais de forma homogênea e equilibrada.
GRÁFICOS
Variados tipos de gráficos, como fluxo de caixa, posição das carteiras, contas em aberto e evolução financeira, facilitam a visualização e entendimento dos dados mais importantes do sistema.
RELATÓRIOS
Possui mais de 120 tipos de relatórios com todas as informações de movimentações e análise de vendas, movimentação financeira e de custos, contratos comercias, ranking de vendas, faturamento e taxa de ocupação.
Outros Benefícios do InfoRadio
Controle de acesso dos usuários;
Cadastro e Emissão de Propostas e Contratos;
Agendamento e acompanhamento de anunciantes (venda e pós-venda);
Controle de comissões;
Geração do roteiro comercial, permitindo uma completa integração com outros sistemas de automação existentes no mercado;
Programação de roteiro comercial;
Análise da taxa de ocupação;
Definição dos horários operacionais dos blocos/breaks comerciais;
Distribuição automática de vinhetas entre os comerciais;
Distribuição de comerciais em horários determinados ou indeterminados sem conflito de atividade;
Possibilidade de ouvir comerciais e vinhetas;
Remessa e retorno padrão CNAB;
Controle de contas a pagar e receber, movimento de caixa, bancos e fluxo de caixa;
Análise de centro de custo, históricos contábeis, valor unitário da inserção, faturamento por programa, de acordo sua faixa horária e os comerciais existentes em sua grade;
Impressão de nota fiscal padrão e eletrônica de serviço NFSC-e Modelo 21, duplicatas, boletos, cheques, cópias de cheques, recibos e etiquetas.