# Eventos # Radiodifusão
16 de abril de 2018 por Nayana Amadeu

Congresso Catarinense de Rádio e Televisão é adiado para julho

O encontro será realizado em Balneário Camboriú (SC), nos dias 2, 3 e 4.

O 17º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que aconteceria entre os dias 4 e 6 de junho, foi adiado para o mês de julho, entre os 2 e 4. "A continuidade da greve dos caminhoneiros e da crise de desabastecimento em várias áreas no estado e no país foram as causas do adiamento", informou a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), idealizadora do evento.

O encontro será realizado em Balneário Camboriú (SC), reunindo empresários e profissionais da comunicação e do mercado publicitário. A ACAERT informa, também, que as inscrições já realizadas serão automaticamente tranferidas para a nova data sem qualquer prejuízo para o congressista.

Informações sobre o Congresso

Durante o Congresso acontecerá, também, a tradicional Feira de Exposições, com estandes dos principais fornecedores de equipamentos de radiodifusão no país.

Dezessete empresas apresentarão ao público o que há de mais moderno em tecnologia de radiodifusão. A Feira também é uma ótima oportunidade de negócios para estar em contato direto com os principais empresários e profissionais do setor da comunicação de Santa Catarina. A Informa também estará presente no evento, demonstrando suas principais novidades para a radiodifusão.

A programação do evento conta com a Entrega da Comenda ACAERT; Workshops voltados à área Comercial e Marketing, Radiojornalismo/Fake News, Marketing Digital, Programação Rádio Popular, Reforma Trabalhista e Cases de Sucesso; Plenárias com o Kantar Ibope Media, com a Rede de Notícias ACAERT, entre outros.

Mais informações no site do Congresso

Fonte: ACAERT