# Clientes
25 de abril de 2018 por Nayana Amadeu

Nossa Rádio é destaque na ABI-Inter 2018

Na lista dos melhores do ano da ABI Inter, Nossa Rádio foi eleita a Rádio do Ano e o comunicador Lombardi Jr., o Radialista do Ano.

Foi divulgada a lista dos premiados da ABI Inter - Associação Brasileira de Imprensa Internacional. Premiação é resultado da votação popular e dos votos dos membros ativos da entidade.

Este ano, a primeira etapa contou com um público recorde de votantes que escolheu, por voto popular, 6 veículos e profissionais de imprensa em várias categorias. Na segunda etapa, os profissionais de imprensa associados à ABI Inter escolheram o veículo e o profissional de imprensa entre os 6 finalistas.

Além do conjunto de premiações que foram à votação popular, o board of directors da ABI Inter apresenta o prêmio Reconhecimento Jornalístico de Integração Comunitária aos veículos que se destacaram em 2017.

Este ano, o ABI Inter Prêmio Jubileu, que destaca um veículo ou profissional de imprensa brasileiro nos Estados Unidos, vai para o jornal Brazilian Times, que celebra 30 anos de circulação em 2018. Outro reconhecimento especial vai para Tania Azevedo, diretora do Brazilian Paper, jornal que circulou durante anos na Flórida, numa homenagem in memoriam em reconhecimento ao seu pioneirismo.

A entrega dos prêmios da ABI Inter no Press Award acontecerá no dia 11 de maio, no Broward Center for the Performing Arts, em Fort Lauderdale.

A Nossa Rádio, parceira Informa, foi eleita a Rádio do Ano, e Lombardi Jr., comunicador da Nossa Rádio, o Radialista do Ano. Parabéns à toda equipe da Nossa Rádio pela conquista! 

Fonte: Associação Brasileira de Imprensa Internacional