# Informa # Radiodifusão
24 de janeiro de 2020 por Nayana Amadeu

Informa firma parceria de representatividade no Rio Grande do Sul

Roger Morais é apresentador, produtor e promotor de eventos na Rádio 88,7 FM, de Novo Hamburgo/RS, e agora se junta à família Informa e representará nossa empresa no Estado do Rio Grande do Sul.

A Informa acaba de firmar uma nova parceria de representatividade, dessa vez, no Estado do Rio Grande do Sul. Roger Morais tem 22 anos de rádio, é apresentador, produtor e promotor de eventos na Rádio 88,7 FM, de Novo Hamburgo/RS, e agora se junta à família Informa e representará nossa empresa em todo Estado. Roger esteve nessa semana, na sede da Informa, em São José do Rio Preto/SP, onde recebeu treinamento avançado dos sistemas Informa.

“Tivemos o privilégio de receber em nossa sede o Roger, que é um profissional experiente do meio rádio e um talentoso músico e que nos encantou com sua simpatia. O treinamento recebido dá condições do Roger oferecer um atendimento ainda mais eficiente aos clientes gaúchos”, afirma nosso diretor, Gilberto Mariano.

Roger conta que o objetivo principal da parceria é expandir os sistemas Informa para todo Estado para que mais rádios conheçam e passem a utilizar. "Acredito que os sistemas Informa são os melhores do mercado e, agora que tive a oportunidade de conhecer mais de perto a empresa, mais detalhes me chamaram a atenção, que é a política da empresa e a gestão diferenciada", diz.

A nova parceria com nosso mais novo representante vem de encontro com uma das principais premissas da Informa: a evolução e, para Roger, esse novo projeto é uma chance de estar mais perto dessa evolução. "Eu estou há 22 anos no Rádio, desde a época em que o rádio utilizava cartuchos, e a parceria é uma maneira, também, de me manter atualizado, e acompanhar mais de perto essa evolução, além, claro, de me aproximar ainda mais da Informa", afirma.

“Nós desejamos as boas-vindas ao Roger e desejamos muito sucesso a ele. Trabalharemos juntos para levar nossas soluções para o importante mercado do Rio Grande do Sul”, finaliza Gilberto.